Photobucket
O Rota do Blues Radio é a versão rádio web (podcast) do primeiro programa da TV brasileira a abordar a história do gênero.
A versão web tem a mesma proposta, contar a história do blues através de suas obras sonoras e seus inúmeros interpretes ao longo de sua história centenária.
Um dos destaques principais do programa é mostrar o blues feito no Brasil através de bate-papos com músicos e afins que vivem o cenário do blues nacional.
É só clikar e escolher a edição desejada.
Seja bem-vindo (a) na verdadeira Rota do Blues !!!
The Route of Blues Radio is the web podcast radio version from the first brazilian television program about the history of the gender .
The web version has the same purpose, tells the history of blues thru the sounds and stuffs of their several interprets along this centenary way.
One of the highlights is show the blues made in Brazil over the interviews of the brazillian blues musicians.
Its only to click to choose you desired edition!
You are welcome to the really mean Route of Blues.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Muita novidade pela frente


Ao longo dos últimos seis meses este blog vem compartilhando com os amantes de blues um pouco da paixão que temos pelo gênero.
Divulgamos aqui vídeos extraídos do primeiro programa de blues da TV brasileira, o Rota do Blues, que esteve no ar durante dezoito meses na TV comunitária SecTV, canal 44 - UHF, Mogi Mirim SP; disponibilizamos prá vc alguns dos mais importantes álbuns de blues da história para baixar e o podcast do programa Rota do Blues Radio, que em breve estará no ar com sua 7a edição.
Estamos preparando grandes novidades! Novos vídeos do programa de TV, outros álbuns e um especial de Jimi Hendrix (8a edição) que não vai deixar pedra sobre pedra sobre o gênio, produzido pelo parceiro Bob Tequilla, um dos maiores conhecedores do país da vida e obra de Hendrix.
O blues feito no Brasil terá em breve um capítulo à parte e esperamos com isso dar um pouco de nós para a perpetuação do gênero por aqui.
É isso aí. Todo dia é dia de blues!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: