Photobucket
O Rota do Blues Radio é a versão rádio web (podcast) do primeiro programa da TV brasileira a abordar a história do gênero.
A versão web tem a mesma proposta, contar a história do blues através de suas obras sonoras e seus inúmeros interpretes ao longo de sua história centenária.
Um dos destaques principais do programa é mostrar o blues feito no Brasil através de bate-papos com músicos e afins que vivem o cenário do blues nacional.
É só clikar e escolher a edição desejada.
Seja bem-vindo (a) na verdadeira Rota do Blues !!!
The Route of Blues Radio is the web podcast radio version from the first brazilian television program about the history of the gender .
The web version has the same purpose, tells the history of blues thru the sounds and stuffs of their several interprets along this centenary way.
One of the highlights is show the blues made in Brazil over the interviews of the brazillian blues musicians.
Its only to click to choose you desired edition!
You are welcome to the really mean Route of Blues.

domingo, 2 de maio de 2010

LEAD BELLY - SHADOWS OF GALLOWS POLE





  Tem uns guitarristas de rock que se julgam o máximo. Deixam crescer o cabelo até as costas, pintam as unhas de preto, calçam botas de cowboy, tem guitarras assignature, alavancas especiais que nunca saem do tom  colocadas por afinadores eletronicos, andam de carrões e com namoradas louraças. Quando pegam a guitarra fazem solos bululú numa rapidez incrível e deixam a platéia incauta extasiada. Suas "composições" são ótimas como alarme de celular. São os zés satrianis, malmesteens , os zakks ou sei lá como se chamam essas peças de museu. 
  
  Mas para tocar guitarra e te tocar lá dentro, soltar um som que vem do seu peito, não precisa ter carrão, louras, esmalte nas unhas, nem solos complicados, nem guitarras especiais de fábrica, e afinador eletronico...eheheh issso é para surdos.

  Só é preciso ser Lead Belly. Tudo é simples e bonito, e sentido, agradável, nada é artificial..Ele era rico também, mas outro tipo de riqueza que nem todo mundo pode ter. Dentro dele corria um rio de vida que nós as vezes chamamos de: BLUES. Se teve mulheraças e riqueza, acho que nunca. Se tivesse tido logo o destino tomaria tudo como sempre faz com as nossas vidas. Mas aí tudo isso viraria BLUES, de pé no chão e cantando para matar fome. Unhas pretas? tinha sim de barro debaixo das unhas de traballar de "bóia-fria. Assim é o blues, merda pros guitarristas riquinhos. 

  VIVA LEAD BELLY.


leadbelly - gp.rar

8 comentários:

Sayonara Melo disse...

Viva!Adorei! ;P

Fred Benning disse...

Woodstock novo end.

http://www.musica-quemudouomundo.blogspot.com/

Abraço

Alisson Bento disse...

www.abnix.com.br - Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 1 Giga - R$ 10.90

Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - trafego ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

Hospedagem e Streaming de sites e criação de sites em joomla e word press, maceió alagoas e na abnix.com.br ou streaminghospedagem.com e msn suporte@abnix.com.br

Criação de Sites a Partir de 300 reias.

Ministério disse...

No bate papo pós carnaval, o teste de Aids faz parte de quem esqueceu de usar a camisinha na folia: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Clovis disse...

Ae na maior paz, curto rock,blues,desde 1972,sei la quem sao essi caras que vc falou que tem cabelo nas costas unhas pintadas e fazem solos complicados etc , mas e dae?
acho que amusica e tudo no mundo deve ser direcinado pra curtir a vidae fazer paz ,no minimo evitar conflitos,pois a maioria sao desnecessarios,ae vem vc aqui e pisa no pé de alguen(sei la quem)depois a gente ve por ae reportagens de gangues brigando pq um gosta disso e outro daquilo, ow amigo pensa bem antes de cutucar alguen ,amanha tem um inocente curtidor de algun tipo de guitarra por ae na rua e alguem da uma paulada na cabeça dele pq sempre tem alguem isntigando rivalidade desnecessaria , boa sorte amigo mas evite este tipo de coisa,segue na paz...

Bob Tequilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bob Tequilla disse...

pna maior paz , mas quem vc acha que são os resposáveis por essa questão das gangs no rock? não sabe??? eu sei, alguns são os fãs intransigentes dos guitarristas bululús...

Alyssön disse...

o texto é otimo..nem é apologia a violencia..é só uma opnião mto forte mesmo! mta gente toca heavy e hard sem se lembrar das raizes...é claro isso nao serve pra todos..então segue a dica..sem violência! só um debate sobre MUSICA.